Seguro Auto: como funciona?

Você há de concordar que, com toda certeza, um dos maiores sonhos dos brasileiros é a compra de um automóvel, não é verdade?  Além disso, você também deve concordar que, infelizmente, não conseguimos controlar todos os acontecimentos da nossa vida. Porém, sem sobra de dúvidas, podemos sim estar preparados para eles.

Assim, se você utiliza o seu veículo como principal meio de transporte, deve saber bem que eventos inesperados podem acontecer, e por isso, não é interessante contar com a sorte. É necessário pensar em formas de prevenção. E é nesse momento que o Seguro Auto pode ser uma boa solução.

Sabendo disso, logo abaixo traremos mais detalhes para você entender e escolher o melhor serviço. É só acompanhar!

Como escolher o melhor seguro auto?
Antes de qualquer coisa,  é importante entender que, de início, não existe um seguro já pronto para você, ou seja, diante do desejo de contração, o corretor vai colher e considerar algumas informações sobre o seu estilo de vida e alguns outros dados do veículo e com base nessas informações lhe apresentará algumas opções de seguros.

A reputação da seguradora
Se você está lendo este artigo é porque certamente está em busca de um ótimo seguro auto para proteger o seu veículo. Dessa forma, é muitíssimo importante pesquisar a reputação da seguradora pretendida.

Pesquise as redes sociais da empresa, sites que protegem os direitos dos consumidores e leia todas as opiniões acerca do serviço prestado. Afinal, não ter assistência quando mais precisar é um pesadelo que você não precisa viver.

Consulte as coberturas
Ao escolher um seguro auto, um dos pontos mais importantes é também atentar-se às coberturas oferecidas por ele. Afinal, não é nada bacana você ficar na mão quando mais precisar, não é mesmo? Por isso, em hipótese alguma, deixe de ler a apólice para se certificar que o seu carro estará segurado contra roubos, furtos, incêndios e danos provocados por colisões e enchentes, por exemplo.

Além dessas, também é possível optar por coberturas adicionais, como: acidentes pessoais de passageiros, cobertura de extensão 0 Km e outras.

Flexibilidade no pagamento
Não tem jeito, na hora de escolher um seguro auto, o fator preço acaba sendo sim considerado por muitos. Por esse motivo, se este também for o seu caso, quando fizer a cotação do seguro, não deixe de analisar as condições de pagamento, ou seja, verifique se é possível parcelar, e se há acréscimo de valores, etc.

Em algumas situações, por exemplo, é possível até conseguir um desconto quando o pagamento é feito à vista!

Temos ótimas opções de seguros
Contar com a idoneidade de uma empresa séria capaz de entender as suas necessidade e de lhe oferecer as melhores opções de seguros é essencial, não é?

Sabendo disso, nós da Renova Seguros estamos sempre dispostos a entender a suas necessidades e apresentarmos opções que lhe atendam bem.

Assim, se desejar, é só entrar em contato conosco, através do número 0800 111 5000 e nossa equipe de atendimento lhe auxiliará da melhor maneira possível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento Whatsapp
Enviar via Whatsapp