O que cobre o Seguro Residencial?

O sonho da casa própria está presente na vida de todos os brasileiros, não é? Assim, muitos trabalham e levam uma vida inteira para realizá-lo. Por esse motivo, proteger o nosso patrimônio é muito importante. Afinal, tudo que adquirimos só veio após muito esforço e persistência.

Sabendo disso, hoje falaremos sobre o seguro residencial, que é um excelente serviço criado exatamente para cuidar do seu patrimônio, seja ele uma casa ou até mesmo um apartamento.

Você sabe o que é o seguro residencial?
Como citado nos parágrafos anteriores, o seguro residencial é um serviço criado para proporcionar proteção ao seu lar. Assim, ele engloba uma série de coberturas que, se desejar, podem ser contratadas para essa finalidade.

Explicando de uma forma bem simples, este é um produto que vai proteger ou ainda resguardar aquilo que você tanto lutou para conquistar, ou seja, o seu patrimônio. Dessa forma, este serviço poderá garantir uma ótima indenização em casos de ocorrências (sinistros), que acarretem alguns tipos de prejuízos.

Coberturas do Seguro Residencial
Agora que você já está por dentro do universo do seguro residencial, veja a seguir os tipos de coberturas que este serviço pode oferecer!

Incêndio:
incidentes podem ocorrer em qualquer residência, não é verdade? Dessa forma, é importante saber que, diante de explosões provocadas por vazamentos de gás, desde que o tenha contratado, o seguro poderá lhe socorrer, ou seja , neste caso, o segurado poderá receber uma indenização de acordo com o que está descrito na apólice.

Danos elétricos:
quedas de energia ou curto-circuito também podem fazer parte da nossa rotina, certo? Em muitos casos, esses incidentes acabam até provocando a perda de vários aparelhos eletrônicos que estavam conectados na tomada. A boa notícia é que, dependendo do seu contrato, a sua seguradora poderá garantir reparo e até indenização de todos os aparelhos afetados.

Desastres naturais: viver em um país tropical como é o caso do Brasil, é ter a certeza que haverá chuva em vários meses do ano. Sabendo disso, contratando um seguro residencial, é possível adicionar a cobertura que abarca desastres naturais. Esse tipo de proteção poderá garantir indenizações nas situações onde ocorram danos provocados por tornados, chuvas fortes, vendavais, etc.

Quanto custa o seguro residencial?
O seguro residencial oferece mais benefícios do que você podia imaginar, não é? E olha que só citamos alguns. Por esse motivo, neste momento, você deve estar pensando: “poxa, contratar esse tipo de seguro deve ser muito caso. Jamais vou conseguir”. Se realmente este for o seu caso, precisamos dizer que você se enganou.

Felizmente, hoje em dia, existem várias possibilidades de contratações. E por esse motivo, existem seguros com ótimos preços.

Assim, se desejar proteger a sua residência, é só fazer uma cotação e escolher um seguro que atenda ás suas necessidades e que caiba no seu bolso.

Para isso, entre em contato com a gente através do 0800 111 5000 e lhe apresentaremos as melhores condições do mercado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento Whatsapp
Enviar via Whatsapp